Empréstimo notebook: Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) da UNIFAL-MG divulgou a abertura do prazo de manifestação de interesse no edital do Programa de Empréstimo de Computador Portátil – Notebooks, normatizado pela Resolução CAE nº 1/2019. O edital estabelece as normas e destaca a ordem de prioridade para a seleção dos(as) discentes.

I – Estudantes com deficiência, independente de estarem inseridos nos Programas de Assistência Prioritária oferecidos pela UNIFAL-MG;
II – Estudantes de graduação inseridos no Programa de Assistência Prioritária oferecidos pela UNIFAL-MG;
III – Estudantes de graduação não inseridos no Programa de Assistência Prioritária oferecidos pela UNIFAL-MG;
IV – Estudantes de pós-graduação.

Mas atenção, serão beneficiados(as) com o empréstimo de notebooks os(as) acadêmicos(as) matriculados(as) e não contemplados(as) com o auxílio pedagógico para inclusão digital para aquisição de equipamentos.

As inscrições devem ser realizadas, conforme cronograma abaixo, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível aqui.

28/06 a 08/07/2022 – Período de inscrição dos interessados
11/07 a 14/07/2022 – Resultado e início da primeira chamada
15/05 a 19/07/2022 – Segunda chamada
20/07 a 22/07/2022 – Terceira chamada

Para mais informações, acesse o edital disponível na página da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UNIFAL-MG.