Bolsa Mérito: participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G)

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DRI) divulgou a abertura do edital de convocação IGR Nº 3/2022 para a indicação de participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) à Bolsa Mérito.

Podem participar, estudantes-convênio do PEC-G, regularmente matriculados(as) em IES participante do Programa; que tenham cursado ao menos o primeiro e o segundo semestres do curso de graduação no qual está matriculado(a); que apresentem bom desempenho acadêmico, sem reprovações no último semestre letivo cursado; que não sejam beneficiários de programas de auxílio financeiro com origem no Brasil, incluindo bolsas acadêmicas, de estágio e similares.

Atenção! A documentação para inscrição deve ser encaminhada à Diretoria de Relações Institucionais, até o dia 25 de julho de 2022.

Para mais informações, acesse o Edital IGR Nº 3/2022 disponível na página da DRI e/ou entre em contato pelo e-mail: dri@unifal-mg.edu.br