Seleção de não bolsistas para o PET Farmácia

A Pró-Reitoria de Graduação da UNIFAL-MG abriu inscrições para o processo seletivo do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Farmácia, da Sede, em Alfenas.

São ofertadas 05 vagas para não bolsistas, das quais podem concorrer os(as) discentes que preencherem os seguintes requisitos:

• Estar regularmente matriculado(a) e cursando do 2º ao 6º período do curso de Farmácia;
  • Apresentar rendimento escolar com coeficiente de desempenho acadêmico superior ou igual a 7;
  • Não ter nenhuma reprovação por falta e ter, no máximo, uma reprovação por nota;
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do Programa.

As inscrições acontecerão de 08 a 12 de agosto, pelo eletrônico https://www.unifal-mg.edu.br/app/graduacao/inscricaograduacao. Atenção! Para efetivar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá realizar a entrega dos documentos descritos no item 1.3 do edital,  no dia 15 de agosto de 2022, na sala S-305, das 11h às 13h ou das 17h às 18h.

Sobre o processo de seleção

O processo de seleção será composto pelas etapas abaixo descritas:

• 1ª etapa (eliminatória) ⇒ análise de histórico escolar.
  • 2ª etapa (eliminatória e classificatória) ⇒ prova escrita sobre as legislações do Programa de Educação Tutorial e sobre o PET Farmácia da UNIFAL-MG, que será realizada no dia 18 de agosto de 2022, às 17h, no local enviado com antecedência no e-mail dos(as) inscritos(as).
  • 3ª etapa (eliminatória e classificatória) ⇒ envio e apresentação de plano de trabalho proposto ao PET Farmácia. O envio da proposta deve ser feito até dia 19 de agosto de 2022, pelo e-mail petfarma.unifal@gmail.com. A apresentação e arguição serão realizadas entre os dias 22 e 24 de agosto de 2022, em horário e local enviados por e-mail a cada inscrito(a) classificado(a) para esta etapa.
  • 4ª etapa (classificatória) ⇒ avaliação do currículo, conforme critérios contidos no APÊNDICE A do edital.

Para mais informações, acesse o Edital nº 23/2022, disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação.