Transição: Bacharelados Interdisciplinares para cursos específicos

Estão abertas as inscrições para transição dos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (BICE) e Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BICT) para cursos específicos.

Sobre os editais

O Edital n° 146/2022 é direcionado à transição do BICE para os cursos de Administração Pública, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas com ênfase em Controladoria. Já o Edital n° 147/2022 é destinado à transição de discentes do BICT para os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Minas e Engenharia Química.

Poderão concorrer às vagas do Edital n° 146/2022 os(as) candidatos(as) que tenham integralizado os créditos do Bacharelado do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência cumpridos no campus Varginha, conforme o Projeto Político-Pedagógico do curso; cursado e sido aprovado(a) nas unidades curriculares denominadas Diretivas Obrigatórias (DOB) da área para qual deseja ingressar; e realizado o Programa Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (PIEPEX), previsto no Projeto Pedagógico. Já as vagas disponíveis no Edital n° 147/2022 são destinadas somente aos candidatos(as) que tenham integralizado os créditos do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia cumpridos no campus Poços de Caldas, conforme Projeto Político-Pedagógico do referido curso.

Sobre a seleção

A seleção e classificação dos(as) alunos(as) será dada pelo Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA) obtido na totalidade das unidades curriculares cursadas durante seus respectivos cursos.

As inscrições devem ser realizadas até 31/08/2022, pelo link: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/graduacao/inscricaograduacao/formularioinscricao.php

Para mais informações, acesse os editais n° 146/2022 e n° 147/2022, disponíveis na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).