Chamada Pública de Redistribuição: área de Tecnologia da Informação

Foram prorrogadas as inscrições para a Chamada Pública de Redistribuição, destinada ao preenchimento de cargo de técnico administrativo em educação mediante Processo de Redistribuição de Cargos de outras Instituições Federais de Ensino Superior.

A vaga é destinada à área de Tecnologia da Informação, com jornada de trabalho de 40 horas semanais (dedicação exclusiva) e lotação na Sede, em Alfenas.

Requisitos

Para participar, é necessário que o candidato ou candidata possua ensino médio profissionalizante na área ou médio completo + curso técnico na área; ou curso superior em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação ou Redes de Computadores ou tecnólogo em rede de computadores ou Sistemas de Informação.

As inscrições podem ser realizadas no período de 13 a 29/08/2022, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

Processo seletivo

O processo seletivo constará de duas fases:

a) Do Curriculum Vitae ou Lattes e Proposta Memorial Descritivo: A avaliação será realizada em sessão não pública e constará da análise da pontuação do Currículo Lattes ou vitae e do Memorial Descritivo do candidato pela Banca Examinadora, no formato dos itens constantes nos Anexos I e III do edital, acompanhado dos correspondentes documentos devidamente numerados.
b) Arguição sobre os documentos apresentados no item I do edital.

Para mais informações acesse o Edital nº 136/2022, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).