Relatório de Políticas Públicas para as Mulheres é assinado no auditório da UNIFAL-MG campus Varginha; notícia sobre o evento repercutiu em jornal do município

Na última terça-feira (30/08) aconteceu o evento de assinatura do relatório de “Políticas Públicas para e pelas Mulheres”, na UNIFAL-MG campus Varginha. A ação foi divulgada pelo jornal Varginha Online, no dia 05/09.

Segundo notícia, o evento aconteceu no auditório da Universidade e contou com a participação de representantes da sociedade civil e governamental. A ação é fruto de parceria entre a Universidade e o Conselho Municipal de Direitos da Mulher de Varginha (CMDM). De acordo com a matéria, o Conselho da Mulher tem como objetivos debater, deliberar, normatizar e fiscalizar políticas públicas relativas ao direito da mulher.

Confira a notícia completa: https://www.varginhaonline.com.br/199147/elaboracao-do-relatorio-de-politicas-publicas-para-a-mulher-e-assinado-em-varginha.html

*Jaíne Reis Martins é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG