Mestrado: Estatística Aplicada e Biometria

Interessados(as) em cursar o mestrado em Estatística Aplicada e Biometria na UNIFAL-MG em 2023 poderão se inscrever no processo seletivo entre 18/11 e 05/02/2023.

Serão oferecidas 8 vagas, das quais podem concorrer candidatos ou candidatas que estejam cursando o último período ou sejam portadores ou portadoras de diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso superior.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/posgrad/inscricaoposgraduacao/entrada.php. Para concorrer a uma das vagas, o(a) candidato(a) deverá preencher a ficha de inscrição, anexar os documentos relacionados no item 2.5 do Edital e participar do processo seletivo nas datas estabelecidas.

Sobre a seleção

A seleção ocorrerá por meio de prova escrita de conhecimentos específicos, prova de proficiência em inglês e análise de Curriculum Vitae.

Para mais informações, acesse o Edital nº 44/2022 na página do Programa de Pós-graduação em Estatística Aplicada e Biometria.