Especialização em Educação Matemática na Contemporaneidade: seleção de tutor(a) a distância e tutor(a) presencial

A Diretoria de Processos Seletivos divulgou o edital do processo seletivo de tutor(a) a distância e tutor(a) presencial do Curso de Especialização em Educação Matemática na Contemporaneidade, do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), no âmbito da UNIFAL-MG, do Instituto de Ciências Exatas (ICEX), em Alfenas. São 2 vagas de tutor(a) a distância e 6 vagas de tutor(a) presencial, distribuídas em:

• 1 vaga: A – Tutor(a) Presencial – Pólo Varginha;
  • 1 vaga: B – Tutor(a) Presencial – Pólo Boa Esperança;
  • 1 vaga: C – Tutor(a) Presencial – Pólo São Sebastião do Paraíso;
  • 1 vaga: D – Tutor(a) Presencial – Pólo Alterosa;
  • 1 vaga: E – Tutor(a) Presencial – Pólo Lavras;
  • 1 vaga: F – Tutor(a) Presencial – Pólo Santa Rita de Caldas;
  • 2 vagas: G – Tutor(a) a Distância – Campus de Alfenas.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) possua no mínimo graduação em Matemática e experiência mínima de 1 ano no magistério na Educação Básica ou no Ensino Superior, bem como comprove residência na localidade do polo para o qual deseja se inscrever.

Sobre as inscrições

As inscrições devem ser realizadas até 9 de janeiro de 2023, exclusivamente neste link. Atenção! No ato da inscrição, é necessário selecionar o cargo de tutor(a) a distância ou tutor(a) presencial do Curso de Especialização em Educação Matemática na Contemporaneidade do Programa UAB.

Além disso, para efetivar a inscrição o(a) candidato(a) deverá acessar o link: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes/index.php, preencher eletronicamente os campos do Formulário de Requerimento de Inscrição com os dados solicitados e enviar, na aba upload, exclusivamente em formato pdf, os documentos comprobatórios descritos no item 4 do edital.

Para mais informações, acesse o Edital nº 163/2022, disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação.