Chamada Pública de Redistribuição: Campus Poços de Caldas

Foram abertas as inscrições para a Chamada Pública de Redistribuição, destinada ao preenchimento do cargo de Professor(a) de Magistério Superior mediante Processo de Redistribuição de Cargos de outras Instituições Federais de Ensino Superior.

São ofertadas duas vagas, uma no Edital 168/2022, destinada a Engenharias ou Ciências Sociais Aplicadas, e a outra pelo Edital 169/2022, para docentes das áreas de Ciências Exatas e da Terra, Engenharias e Multidisciplinar. Ambas com jornada de trabalho de 40 horas semanais (dedicação exclusiva) e lotação no Instituto de Ciências e Tecnologia (ICT) da UNIFAL-MG, campus Poços de Caldas.

Requisitos

Para concorrer à vaga do Edital 168, é necessário que o(a) candidato(a) possua graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo com doutorado em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo. Para o Edital 169, graduação em Engenharia Ambiental com doutorado em Engenharia ou Ciências Exatas e da Terra ou na grande área Multidisciplinar da Capes.

As inscrições podem ser realizadas até 16/01/2023, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

 Processo seletivo

O processo avaliativo consistirá na avaliação do Projeto de Atuação e na avaliação de títulos por meio da valoração tanto das atividades didáticas e/ou profissionais quanto da produção científica.

Para mais informações acesse o Edital nº168/2022 e o Edital nº169/2022, disponíveis na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).