Concurso Público para professor(a): Patologia

Inscrições abertas para concurso público destinado a preenchimento de vaga de professor (a) efetivo (a) no Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), na área de Medicina II ou de Odontologia, na Sede, em Alfenas.

O trabalho de docência contemplará as disciplinas de Patologia Geral, Patologia Bucal, Estomatologia I e afins nos cursos da UNIFAL-MG. Além disso, o profissional também deverá elaborar laudos de anatomopatologia bucal, auxiliar na proposição de unidades curriculares, obrigatórias, eletivas ou optativas relacionadas às áreas de conhecimento do concurso, nos cursos oferecidos na Universidade.

Os(As) interessados(as) em participar do concurso público deverão possuir graduação em Odontologia ou Medicina com doutorado na área de Ciências da Saúde com diplomação do doutorado em Patologia, Anatomia Patológica, Estomatologia, Estomatopatologia ou Diagnóstico Bucal; ou doutorado na área de Odontologia ou de Medicina com mestrado na área de Ciências da Saúde e diplomação do mestrado em Patologia, Anatomia Patológica, Estomatologia, Estomatopatologia ou Diagnóstico Bucal. A jornada de trabalho é de 40 horas (dedicação exclusiva) semanais, com remuneração salarial de R$ 9.616,18, sendo R$ 4.472,64 de vencimento básico e R$ 5.143,54 de retribuição de titulação.

Sobre as inscrições

As inscrições devem ser realizadas até as 18h do dia 03/02/2023, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes. O valor da inscrição é de R$ 240,00.

Sobre a seleção

O processo seletivo será constituído de prova escrita (eliminatória), prova didática (eliminatória), defesa de projeto (eliminatória), prova prática (eliminatória) e prova de títulos (classificatória).

Para mais informações, acesse o Edital nº 05/2023, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).