UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
Alfenas | Poços de Caldas | Varginha
Sul de Minas Gerais

OPORTUNIDADES

Concurso Público para Técnico-Administrativo em Educação: Tecnologia da Informação

Estão abertas as inscrições para seleção e preenchimento de vaga efetiva para o cargo de Técnico-Administrativo em Educação, na área de Tecnologia da Informação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanal com salário mensal entre R$ 2.446,96 e R$ 4.282,18, para quem apresentar título de doutor em área de relação direta com a vaga.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) possua Ensino Médio Profissionalizante na área ou Médio completo + Curso Técnico na área; ou Curso Superior em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação ou Redes de Computadores ou Tecnólogo em Rede de computadores ou Sistemas de Informação.

As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 13 de fevereiro, exclusivamente pelo endereço https://www.unifal-mg.edu.br/dips/concurso-publico-tecnico-administrativo-em-educacao-tae/.

Sobre o concurso

O concurso constará de uma única fase de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá em uma prova objetiva de 50 questões de múltipla escolha, 20 de conhecimentos gerais e 30 de conhecimentos específicos, com 4 alternativas de resposta, sendo considerada correta apenas uma das alternativas.

A prova será realizada em Alfenas-MG, na data provável de 02/04/2023, e terá duração máxima de 4h.

ATENÇÃO: O Portão Principal de entrada da Sede da UNIFAL-MG (Endereço: Rua Gabriel Monteiro da Silva, nº 700, Centro – Alfenas-MG), local que serão realizadas as provas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, será aberto às 8h e será FECHADO, IMPRETERIVELMENTE, às 9h, sendo proibida a entrada a partir deste horário.

Para mais informações, acesse o Edital nº 04/2023, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.