Concurso Público para professor(a): Medicina

Foram reabertas as inscrições para o concurso público destinado a preenchimento de vaga de professor (a) efetivo (a) na área de avaliação da Medicina I, Medicina II e Medicina III (da grande área de Ciências da Saúde) ou áreas afins que possuam programas de Pós-Graduação que tenham a Medicina em sua multi (inter) disciplinaridade.

A lotação será na Faculdade de Medicina, na Sede, em Alfenas, com o trabalho de docência nas disciplinas de Medicina Familiar e Comunitária, Internato em Medicina Familiar e Comunitária, Saúde Coletiva, Internato em saúde coletiva, Saúde do trabalhador e Bases Integradas da Medicina.

Os(As) interessados(as) em participar do concurso público deverão possuir graduação em Medicina com Residência em Medicina de Família e Comunidade reconhecidos pela Comissão Nacional de Residência Médica Brasileira, ou título de especialista em Medicina de Família e Comunidade reconhecido pela Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade ou Pós-Graduação lato sensu em Saúde da Família reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A jornada de trabalho é de 20 horas (dedicação exclusiva) semanais, com remuneração salarial básica de R$ 2.236,32.

 Sobre as inscrições

As inscrições devem ser realizadas até as 18h do dia 23/02/2023, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes. O valor da inscrição é de R$65,00.

Sobre a seleção

O processo seletivo será constituído de prova escrita (eliminatória), prova didática (eliminatória) e prova de títulos (classificatória).

Para mais informações, acesse a 3ª Reabertura do Edital nº 34/2022, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).