Seleção de não bolsistas para o PET Farmácia

A Pró-Reitoria de Graduação da UNIFAL-MG abriu inscrições para o processo seletivo do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Farmácia, da Sede, em Alfenas.

São ofertadas 4 vagas para não bolsistas, das quais podem concorrer os(as) discentes que preencherem os seguintes requisitos:

• Estar regularmente matriculado(a) e cursando do 2º ao 6º período do curso de Farmácia;
  • Apresentar rendimento escolar com coeficiente de desempenho acadêmico superior ou igual a 7;
  • Não ter nenhuma reprovação por falta e ter, no máximo, uma reprovação por nota;
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do Programa.

As inscrições acontecerão até 06/02/2023, pelo eletrônico https://www.unifal-mg.edu.br/app/graduacao/inscricaograduacao. Atenção! Para efetivar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá realizar a entrega dos documentos descritos no item 1.3 do edital,  no dia 09 de fevereiro na sala S-305, das 11h às 13h ou das 17h às 18h.

Sobre o processo de seleção

O processo de seleção será composto pelas etapas abaixo descritas:

• 1ª etapa (eliminatória) ⇒ análise de histórico escolar.
  • 2ª etapa (eliminatória e classificatória) ⇒ prova escrita sobre as legislações do Programa de Educação Tutorial e sobre o PET Farmácia da UNIFAL-MG, que será realizada no dia 14 de fevereiro, às 17h, no local enviado com antecedência no e-mail dos(as) inscritos(as).
  • 3ª etapa (eliminatória e classificatória) ⇒ envio e apresentação de plano de trabalho proposto ao PET Farmácia. O envio da proposta deve ser feito até dia 14 de fevereiro, pelo e-mail petfarma.unifal@gmail.com. A apresentação e arguição serão realizadas em 16 de fevereiro, em horário e local enviados por e-mail a cada inscrito(a) classificado(a) para esta etapa.
  • 4ª etapa (classificatória) ⇒ avaliação do currículo, conforme critérios contidos no APÊNDICE A do edital.

Para mais informações, acesse o Edital nº 03/2023, disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação.