Seleção para estágio: Engenharia Civil

Foram reabertas as inscrições para a seleção de estagiário para a Coordenadoria de Projetos e Obras da UNIFAL-MG. A vaga é destinada ao estágio não obrigatório para alunos(as) do curso de Engenharia Civil.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) esteja cursando até o último período de Engenharia Civil; tenha tempo disponível para se dedicar ao estágio, no período de vigência do termo de compromisso, sem prejuízo às atividades discentes; e possua disponibilidade para realizar atividades (quando solicitado) nos campi de Poços de Caldas e Varginha, com deslocamento por meio de transporte da UNIFAL-MG.

O valor da bolsa é de R$ 787,98, mais R$10,00 de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

As inscrições estão disponíveis neste endereço eletrônico, no período de 01 a 22/03/2023.

Sobre a avaliação

O processo de seleção será realizado por meio da análise do Currículo do Histórico Escolar e julgado por Banca Examinadora constituída por 3 membros.

Para mais informações sobre os critérios do processo seletivo, acesse a reabertura do Edital nº 162/2022, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.