Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (NidusTec): seleção de bolsista para Poços de Caldas

A UNIFAL-MG está com inscrições abertas para seleção de bolsista para atuar na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (NidusTec) do campus Poços de Caldas. A bolsa é aprovada pela Fapemig, com período máximo de até 36 meses, e é destinada a graduandos(as) em Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Administração, Jornalismo, Engenharias, Marketing, Publicidade e Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT), que não possuam vínculos empregatícios.

Além disso, espera-se que o(a) candidato(a) seja comunicativo; tenha facilidade em falar em público; capacidade para prevenir e adaptar-se a novas situações; pró-atividade; visão estratégica; boa redação; fluência verbal; capacidade de perceber o global; capacidade de trabalhar em equipe; capacidade de organização além de, conhecimentos de informática; facilidade na utilização das principais ferramentas do Microsoft Office, principalmente Word, Power Point e Excel; e facilidade com mídias sociais.

Os(As) interessados(as) que preencherem os requisitos devem enviar currículo e documentos comprobatórios até o dia 19/03/2022, para o e-mail incubadora@unifal-mg.edu.br, com assunto “Bolsista de Inovação e Tecnologia”.

Sobre o processo de seleção

O processo seletivo consistirá de duas etapas:

  • 1ª etapa – análise dos currículos (eliminatória). Somente serão considerados, para efeito de pontuação, os itens do currículo relativos à natureza da bolsa e com obrigatoriedade da apresentação dos documentos comprobatórios das atividades. Serão classificados(as) para próxima fase os(as) 05 candidatos(as) que tiverem a maior nota.
  • 2ª etapa – para os(as) classificados(as) nesta etapa, a entrevista versará sobre questões técnicas (conhecimento, habilidades e atitudes) para as atividades do projeto, de modo objetivo.

Para mais informações, acesse o edital disponível em: www.unifal-mg.edu.br/i9unifal/empreendedorismo/incubadoras-de-empresas-de-base-tenologica-nidustec/editais-nidustec