Processo Seletivo de professor(a) visitante e professor(a) visitante estrangeiro(a) para o Programa de Pós-Graduação em Economia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de professor(a) visitante e professor(a) visitante estrangeiro(a) para o Programa de Pós-Graduação em Economia. Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) possua doutorado em qualquer área do conhecimento e desenvolva pesquisas relacionadas às linhas de pesquisa em Economia Aplicada e/ou História Econômica, Economia Política e Desenvolvimento.

Sobre o processo avaliativo

A seleção do professor(a) visitante e professor(a) visitante estrangeiro(a) far-se-á por processo seletivo simplificado, constando de etapa de enquadramento, prova de títulos e análise do plano de trabalho.

Os(as) interessados(as) que preencherem os requisitos do edital podem se inscrever até às 18h do dia 26/05/2023, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

Para mais informações, acesse  a reabertura do Edital nº 41/2023 disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).