Seleção de discentes para Monitoria Voluntária e Monitoria Remunerada

Estão abertas as inscrições para a seleção de monitores(as), voluntários(as) e remunerados(as), para o primeiro semestre de 2023. São diversas vagas distribuídas entre a Escola de Enfermagem, Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Faculdade de Medicina, Faculdade de Nutrição, Faculdade de Odontologia, Instituto de Ciência e Tecnologia, Instituto de Ciências da Natureza, Instituto de Ciências Biomédicas, Instituto de Ciências Exatas, Instituto de Ciências Humanas e Letras, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Instituto de Ciências da Motricidade e o Instituto de Química.

Para participar, é necessário que o(a) discente acesse o Sistema Acadêmico, entre os dias 10 e 20/03/2023, e siga as instruções do tutorial que (estará disponível no link: http://www.unifal-mg.edu.br/graduacao/monitoria)  descreve os procedimentos para a realização da inscrição.

As avaliações ocorrerão, simultaneamente, em todas as Unidades Acadêmicas, no dia 23/03, às 17h, sendo que o conteúdo programático, tipo de avaliação e plano de trabalho serão estabelecidos pelo professor responsável pela disciplina. Os resultados serão publicados oficialmente no dia 04/04/2023, após às 15h, no endereço https://www.unifal-mg.edu.br/graduacao/edital/.

Para conferir às informações referentes ao número de bolsas e quadro de vagas de monitores por Unidade Acadêmica, acesse o edital na página do Pró-Reitoria de Graduação.