Luto: Universidade lamenta falecimento de Aécio José da Silva, professor aposentado da UNIFAL-MG

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, por meio da Reitoria, e da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, lamenta, profundamente, o falecimento do senhor Aécio José da Silva, professor aposentado da Universidade, em 11 de março na cidade de Alfenas/MG.

Viúvo de Maria Martha Silveira da Silva, o professor Aécio José da Silva, de 83 anos, nasceu em 19/03/1939, e foi docente da Escola de Farmácia e Odontologia de Alfenas (Efoa), no período entre 01/04/1967 e 31/03/1995, sendo lotado no Departamento de Análises Clínicas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas.

A UNIFAL-MG se solidariza e manifesta o mais profundo pesar, neste momento de dor, aos filhos Michelle, Rodrigo e Thalita; aos netos Paula e Felipe, bem como aos demais familiares, amigos, colegas de trabalho e ex-alunos.

O velório foi realizado no Velório Municipal de Alfenas/MG, e o sepultamento ocorreu no dia 12 de março, às 10h, no 2º Cemitério Local.