Concurso Público de Professor(a) de Odontologia

Estão abertas as inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de vaga de professor(a) efetivo(a) na área de Odontologia e subárea em Materiais Odontológicos.

A lotação será na Faculdade de Odontologia, na Sede, em Alfenas, com o trabalho de docência nas disciplinas de Materiais Dentários I, Materiais dentários II, Dentística Preventiva e Restauradora I, Dentística Preventiva e Restauradora II, Dentística e Clínica Integrada.

Os(As) interessados(as) em participar do concurso público deverão possuir graduação em Odontologia com doutorado em Materiais Odontológicos ou Materiais Dentários. A jornada de trabalho é de 40 horas (dedicação exclusiva) semanais, com remuneração salarial básica de R$ 4.472,64.

Sobre as inscrições

As inscrições devem ser realizadas até as 18h do dia 10/04/2023, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes. O valor da inscrição é de R$240,00.

Sobre a seleção

O processo seletivo será constituído de prova escrita (eliminatória), prova didática (eliminatória) e prova de títulos (classificatória).

Para mais informações, acesse o Edital nº 51/2023, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).