Eleição para diretor(a), vice-diretor(a) e representantes da Congregação do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas

A Comissão Eleitoral divulgou os editais para a eleição da nova diretoria e de novos membros da Congregação do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA).

Podem concorrer a vaga da direção os(as) docentes do quadro efetivo com: regime de dedicação exclusiva, mínimo de 06 meses de lotação no Instituto e título de doutor(a), e, para a Congregação, membros do quadro efetivo da carreira docente, com regime de dedicação exclusiva, lotados(as) no ICSA, por meio de Portaria, na data da eleição.

Das inscrições

As inscrições devem ser realizadas na modalidade de chapa, contendo a indicação do(a) diretor(a) e do(a) vice-diretor(a) ou titular e seu respectivo suplente (no caso dos representantes da Congregação), por meio do envio dos documentos descritos nos editais e anexados a um novo processo. Este processo deverá ser encaminhado para a Comissão Eleitoral, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), por meio da Unidade no SEI: COMISSÃO-480-2023. O período máximo de envio das inscrições vai até às 23h59 do dia 27/03/2023.

Sobre a votação

A votação será efetuada por meio de sistema eletrônico, disponibilizado pela UNIFAL-MG, com ID do(a) eleitor(a), senha e link da eleição a serem enviados por e-mail aos possíveis votantes no dia do pleito, antes do horário de abertura da cabine eletrônica de votação. As instruções para votação devem ser consultadas por todos(as), no link https://www.unifal-mg.edu.br/eleicoes/.

Para mais informações, acesse aqui, os editais: