Edital Prace/Carrefour: seleção de bolsista do curso de Medicina

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) da UNIFAL-MG divulgou o Edital 001/2023, referente à seleção de um(a) bolsista para o primeiro semestre de 2023. A bolsa é oriunda do Edital de Ações Afirmativas do Carrefour para Concessão de Bolsas de Estudos e Permanência para Graduação e Pós-Graduação, voltado a estudantes de Instituições de Ensino Superior (IES) 2022, e será concedida semestralmente, com pagamentos mensais realizados diretamente ao estudante pela INSTITUIÇÃO GESTORA, com base nos relatórios periódicos a ser emitidos pela INSTITUIÇÃO DE ENSINO.

Podem participar da seleção discentes pretos(as) e pardos(as) do curso de graduação em Medicina, que estejam matriculados(as) entre o primeiro e o penúltimo ano do curso de graduação e contemplem todas as exigências estabelecias no edital, dentre elas:

• ter ingressado na Instituição de Ensino por meio das cotas L2, L6, L10 e L14;
  • estar no Programa de Assistência Prioritária;
  • não ocupar cargo ou emprego público, ou estar vinculado a qualquer empresa, que realize ou possam realizar auditorias e atividades de fiscalização no GRUPO CARREFOUR.

As inscrições estão disponíveis até 19/03/2023, por este formulário eletrônico.

Sobre a seleção

O processo seletivo terá caráter classificatório e será coordenado pela Prace, o(a) candidato(a)/estudante contemplado(a) será aquele(a) que apresentar menor perfil no Programa de Assistência Prioritária.

Para mais informações, acesse o edital disponível na página da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis.