Seleção de discentes para a equipe do Projeto Rondon

A UNIFAL-MG é uma das instituições de ensino superior que participará da “Operação Sentinelas Avançadas”, do Projeto Rondon, que será realizada em Rondônia, no período de 06 a 23 de julho de 2023. E para formar a equipe que auxiliará nas atividades que serão desenvolvidas neste ano, o coordenador institucional do Projeto, Tomaz Henrique Araújo (do Instituto de Ciências Biomédicas – ICB), informa a abertura das inscrições para o processo seletivo de alunos e alunas.

Podem participar da seleção, discentes de qualquer um dos cursos da Universidade, que já tenham participado ou ainda participem de projetos de Extensão registrados no Caex.

Sobre a inscrição

Os(as) candidatos(as) deverão entregar o currículo, os comprovantes e/ou os certificados de projetos de extensão e o histórico escolar, no laboratório de Biologia Estrutural, sala N-411, na Sede, em Alfenas. O período de entrega da documentação será de 02/04 a 05/04/2023.