Concurso Público para professor(a) de Engenharia I

Estão abertas as inscrições para o concurso público destinado a preenchimento de vaga de professor (a) efetivo (a) na área de Engenharia I.

O(A) candidato(a) selecionado(a) será lotado(a) no Instituto de Ciência e Tecnologia, no campus Poços de Caldas, e ministrará as disciplinas de Engenharia de Tráfego, Portos e Aeroportos, Ferrovias, Projeto de Estradas e Vias Urbanas, Pavimentação, Topografia e demais unidades curriculares do curso, podendo ser ou não ofertadas como tópicos especiais ou obrigatórias.

Os(As) interessados(as) em participar do concurso público deverão possuir graduação em Engenharia Civil com doutorado em Engenharia I. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração salarial de R$ 10.481,64, para quem possuir título de doutor(a).

Sobre as inscrições

As inscrições devem ser realizadas até as 18h do dia 08/03/2024, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes. O valor da inscrição é de R$ 262,00.

Sobre a seleção

O processo seletivo será constituído de prova escrita (eliminatória), prova didática (eliminatória), defesa de projeto (eliminatória) e prova de títulos (classificatória).

Para mais informações, acesse o Edital nº 04/2024, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).