Atividades do projeto de extensão “Cerveja com Ciência”

O projeto de extensão “Cerveja com Ciência” realizará diversas atividades no período de 16/11 a 02/12. A programação contará com visita virtual, oficina, grupos de estudos, além da disponibilização de diversos materiais didáticos sobre cerveja.

As atividades serão on-line, com o objetivo de aproximar os estudantes e a comunidade externa das micro produções cervejeiras, assim como a de proporcionar o aprofundamento dos conhecimentos científicos que fundamentam a produção cervejeira.

Público-alvo: comunidade em geral
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: on-line
Programação: visita virtual à CervArt – dia 16/11, às 12h; oficina análise sensorial virtual coletiva – dia 30/11, às 18h; grupo de estudos sobre cerveja – estudos iniciam em 18/11 e vão até a 02/12; materiais didáticos – abertos para qualquer pessoa baixar

Informações adicionais

De acordo com o coordenador do projeto, Prof. Gabriel Gerber Hornink, “o projeto de extensão Cerveja com Ciência surgiu em 2019, conectado a disciplina Ciência da cerveja (desde 2017), surgiu a partir da demanda da comunidade acadêmica e externa, assim como a disciplina e, recentemente, algumas iniciativas de pesquisa envolvendo os antioxidantes na bebida”.

Mais informações, acesse: https://www.unifal-mg.edu.br/lme/cervejacomciencia/ ou https://www.facebook.com/groups/cervejacomciencia

 

Data

30 nov 2021
Expired!

Mais Informações

Leia Mais
Categoria