Cadastro de coorientadores

De acordo com as Normas Acadêmicas do Programa (Resolução Nº 07/2020, DE 09 DE dezembro DE 2020), a solicitação de inclusão de coorientador deve ser realizada pelos orientadores, até a data final para segunda matrícula do discente ou em data estabelecida pelo Colegiado do PPGNL.

No PPGNL é permitido o registro de 01 (um) coorientador, sendo exigido o título de doutor e considerada a pertinência com o método de pesquisa ou temática do projeto.

A solicitação de co-orientador ao PPGNL deverá ser analisada pelo Colegiado do PPGNL. Para tanto, solicita-se que o orientador envie processo via SEI ao Colegiado do PPGNL (sei: Colegiado-COL-PPGNL), contendo:

1 – Ofício com a solicitação incluindo:

⇒ Informações do indicado à coorientação: nome completo, CPF, email e vinculo (atenção ao envio do nome completo, com perfeita grafia tanto do nome quanto do vínculo, para registro e certificações)

⇒ Informações do projeto e discente ao qual o coorientador estará vinculado: nome do discente, título/tema do projeto e justificativa para inclusão.

2 – Cópia do CV Lattes (ou equivalente) do coorientador

3 – Documento que ateste a ciência e concordância do coorientador indicado

Atenção: Data máxima estabelecida pelo Colegiado para envio de pedidos de inclusão de coorientadores para projetos de discentes da Turma 4: até 15/12/2023 (mesmo prazo final para envio dos Projetos de Pesquisa)