Aluno especial

Pós-graduandos e graduados poderão cursar disciplinas do PPGNL com interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos, sem, contudo, visarem à obtenção de um título de pós-graduação. A matrícula de discente não regular ficará condicionada à existência de vaga na disciplina que pretenda matricular-se e será aceita mediante a aprovação do docente responsável pela disciplina.

A inscrição do candidato será através formulário de solicitação de matricula acompanhado dos documentos nele descritos, podendo matricular-se em até 2 (duas) disciplinas por período regular, em, no máximo, 2 (dois) períodos letivos. O formulário, acompanhado dos documentos, deve ser enviado à secretaria do Programa (ppgnl@unifal-mg.edu.br).

Os créditos obtidos em disciplinas do PPGNL na condição de discente não regular (aluno especial), poderão ser aproveitados caso o discente seja aprovado em Processo Seletivo posterior e passe à condição de aluno regularmente matriculado no Programa, nas condições descritas na Normas Acadêmicas do PPGNL.

Acompanhe aqui as ofertas de disciplinas a cada semestre.