Orientações para Renovação de Matricula

A falta de renovação de matrícula na época própria poderá implicar em abandono do PPGNL e desligamento automático. Consulte as “Normas Acadêmicas do PPGNL” para detalhes sobre possíveis afastamentos ou demais situações de caráter excepcional.

Veja abaixo as condições para a renovação de matrícula estabelecidas pelo Colegiado do PPGNL, considerando as datas previstas em Calendário definido pela PRPPG.

Rematrícula 2º Semestre/2021
PARA TURMA 1  E 2:
– Período de renovação de matrícula (inscrição nas disciplinas de interesse direto no sistema acadêmico): 09 a 14/07/2021
– O quadro de disciplinas a serem ofertadas no próximo semestre 2/2021 já está disponível – veja aqui.
– Início das aulas: a partir de 02/08/202 – vejam detalhes no quadro.
– Todas as disciplinas estão programadas para serem finalizadas até dia 17/12/2021, conforme calendário aprovado pela PRPPG.
– Entrega dos Planos de Estudos para o próximo semestre (Turma 1 e 2): até 16/07/2021 (o documento está disponível na área  do aluno> formulários, enviem via email do ppgnl, com as assinaturas)
SÓ PARA TURMA 1:
– Entrega dos Projetos de Pesquisa e preenchimento de formulário: até 16/07/2021 (mais informações foram enviadas por email)
SÓ PARA TURMA 2:
– Entrega do Termo de Sigilo e Confidencialidade: até 16/07/2021 ( (o documento na área do aluno> formulários, enviem via email do ppgnl, com as assinaturas)
– Prazo máximo para solicitação de inclusão de coorientadores (em projetos da Turma 2): 16/07/2021 – esta solicitação é de responsabilidade do orientador, via SEI.
– Entrega dos Projetos Turma 2: até 17/12/2021.

Rematrícula 1º Semestre/2021

Período = de 08 a 18 de fevereiro de 2021.

Atenção, alunos Turma 1:

Dia 18/02/2021 será o prazo máximo para entrega à Coordenação do Plano de Estudos referente ao 1º sem/2021 e do Termo de Sigilo e Confidencialidade. Acesse estes documentos no menu “Formulários“.

No Plano de Estudos há um campo para indicação das disciplinas que serão cursadas pelo discente neste semestre. No menu “disciplinas” > “Oferta de disciplinas“, já estão indicadas as que serão ofertadas pelo PPGNL.

As matrículas em disciplinas só serão efetivadas mediante entrega de todos os documentos previstos.