Processo Seletivo para Professor(a) Substituto(a) de Medicina

Divulgado edital para o processo seletivo destinado à vaga de Professor(a) Substituto(a) na área de avaliação da Medicina I, Medicina II e Medicina III (da grande área de Ciências da Saúde) ou áreas afins que possuem programas de Pós-Graduação que tenham a Medicina em sua multi(inter) disciplinaridade.

O(a) profissional contratado(a) irá trabalhar com as disciplinas de Pediatria, Internato em Pediatria, Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente, Semiologia Pediátrica, Urgência e Emergência, Bases Integradas da Medicina.

Para participar do processo, o candidato ou candidata deve ter graduação em Medicina e título de especialista em Pediatria reconhecida pela Sociedade Brasileira de Pediatria (filiada à Associação Médica Brasileira) ou Residência Médica em Pediatria reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação (MEC).

Os interessados que preencherem os requisitos do edital podem se inscrever até às 18h do dia 30/08/2021exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes/.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 3.600,48 e atuação na Faculdade de Medicina (FAMED) em Alfenas.

O processo seletivo ocorrerá por meio de Prova de Títulos (eliminatória e classificatória).

Para mais informações, acesse o Edital nº105/2021 disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.