Processo Seletivo da Saber Engenharia Junior

A Saber Engenharia Junior – Atividades e Soluções, associação Júnior da UNIFAL-MG, campus Poços de Caldas, informa que estão abertas as inscrições para o processo de seleção geral para trainee do primeiro semestre do ano letivo de 2022.

São ofertadas vagas para os setores: Administrativo-Financeiro; Marketing; Projetos; Recursos Humanos e Vendas. Das quais podem concorrer os(as) discentes que preencherem os seguintes requisitos:

  • Estar matriculado(a) no curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologias ou nas Engenharias Ambiental, de Minas ou de Química, ofertadas pela UNIFAL-MG campus Poços de Caldas;
  • Ter disponibilidade de dedicar 10 horas semanais à Saber.

As inscrições podem ser realizadas até 03/09/21, pelo formulário disponível no link: https://bit.ly/processoseletivosaber2022.

Sobre o processo seletivo

O processo trainee da Saber Engenharia Junior será realizado em 7 semanas para que os(as) candidatos(as) possam conhecer todos os setores da empresa. Assim, o(a) candidato(a) passará por diversas atividades como meio de avaliação.

Sobre a Saber Engenharia Junior

A Saber Engenharia Junior, é uma associação civil, sem fins lucrativos, formada e gerida por acadêmicos(as) do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia e Engenharias (Ambiental, Minas e Química) com atual foco nas áreas de engenharia química e ambiental. Fundada desde 2014, tendo participado do programa orientação da FEJEMG, no segundo semestre de 2017 e atualmente está na prestação de serviços, consultorias e desenvolvimento de projetos às empresas, entidades e para a sociedade em geral.

O Movimento Empresa Junior, possui como intuito principal proporcionar o desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal de todos os seus membros, ampliando os conhecimentos adquiridos na graduação e despertando o espírito empreendedor dos mesmos.

Para mais informações, acesse o Edital da Saber Engenharia Junior.
Dúvidas em relação ao processo seletivo ou às inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail: saberengenhariajunior@gmail.com