Seleção de não bolsistas PET Odontologia

A Pró-Reitoria de Graduação da UNIFAL-MG divulgou o edital referente a abertura de inscrições para o processo seletivo do Programa de Educação Tutorial do curso de Odontologia, Sede, em Alfenas.

Para participar, os(as) interessados(as) devem preencher os seguintes requisitos:

• Estar regularmente matriculado e cursando do 2º ao 6º período do curso de Odontologia;
  • Apresentar rendimento escolar com coeficiente de desempenho acadêmico superior ou igual a 7;
  • Não ter sido reprovado por frequência em nenhuma disciplina e ter, no máximo, uma dependência por nota;
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do PET.

Quantidade de vagas:
02 vagas para não bolsistas

As inscrições acontecerão em duas etapas, no período de 04/10 a 04/11/2021.

Primeira etapa:  os interessados deverão acessar o endereço eletrônico http://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/graduacao/inscricaograduacao/formularioinscricao.php para efetuar a inscrição.
Segunda etapa: os inscritos deverão enviar os documentos (descritos no item 1.3 do edital) para o e-mail: pet.odontologia@unifal-mg.edu.br.

Atenção! A inscrição somente será concretizada com a entrega dos documentos (recomenda-se que o envio dos documentos seja feitos pelo e-mail institucional do(a) aluno(a) @sou.unifal-mg.edu.br).

Sobre o processo seletivo

O processo seletivo será composto por:

• Caráter eliminatório – Análise da documentação e do histórico escolar;
  • Caráter eliminatório e classificatório – Prova objetiva;
  • Caráter eliminatório e classificatório – Apresentação de projeto.

Para mais informações, acesse o Edital nº 19/2021 disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação.