Chamada Pública de Redistribuição de professor(a) Letras – Línguas Estrangeiras Modernas – Língua Inglesa

A UNIFAL-MG divulgou a abertura de inscrições para a Chamada Pública de Redistribuição, destinada ao preenchimento de cargo de Professor(a) do Magistério Superior mediante processo de redistribuição de cargos de outras Instituições Federais de Ensino Superior. Conforme edital, a vaga disponível é destinada a professor(a) da área de Letras – Línguas Estrangeiras Modernas – Língua Inglesa.

O(A) profissional selecionado ministrará as disciplinas de Inglês I a Inglês VI, Habilidades Integradas em Inglês I a Habilidades Integradas em Inglês III, Elementos de Sociolinguística em Língua Inglesa, Estágios Supervisionados em Língua Inglesa. Ações de extensão universitária e cursos do Programa Idiomas sem Fronteiras voltados para o ensino de língua inglesa e formação de professor de língua inglesa.

As inscrições podem ser realizadas até às 18h do dia 30/09/2021, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais (dedicação exclusiva) com lotação no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), na Sede, em Alfenas.

Para participar, é necessário que o candidato ou candidata possua graduação em Letras, Linguística ou áreas afins (conforme o elenco definido no item 80000002 da CAPES) e doutorado na área de Letras ou Linguística ou Educação com dissertação ou tese em estudos linguísticos de língua inglesa ou na área de ensino de língua inglesa ou formação de professor de língua inglesa, e preencha os dos demais requisitos exigidos no item 3 do edital.

A seleção consistirá na avaliação do Projeto de Atuação, da Defesa do Projeto de Atuação, e na avaliação de títulos.

Para mais informações acesse o Edital nº 111/2021, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).