Seleção de professor substituto: área Letras, Educação, Educação Especial ou Psicologia

A UNIFAL-MG está com inscrições abertas para processo seletivo de professor(a) substituto(a) na área Letras, Educação, Educação Especial ou Psicologia. O profissional deverá trabalhar com as disciplinas eletivas e Libras.

Exige-se graduação em Pedagogia ou em Letras ou em Letras Libras ou em Educação Especial; ou graduação em Pedagogia ou em Letras ou em Letras Libras ou em Educação Especial ou em Psicologia, com especialização em Libras ou em Educação Especial ou mestrado ou doutorado em Letras ou em Educação ou em Educação Especial; ou graduação em Pedagogia ou em Letras ou em Letras Libras ou em Educação Especial ou em Psicologia , com Pró-Libras Uso e Ensino Pró-Libras Uso e Ensino ou com mestrado ou doutorado em Letras ou em Educação ou em Educação Especial; ou graduação em qualquer área do conhecimento na modalidade Licenciatura Plena, com Pró-Libras Uso e Ensino ou com mestrado ou doutorado em Letras ou em Educação ou em Educação Especial.

Os(as) interessados(as) que preencherem os requisitos do edital podem se inscrever até as 18h do dia 01 de novembro, exclusivamente pelo endereço eletrônico: https://www.unifalmg.edu.br/app/rh/inscrições.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração varia entre R$ 3.130,85, para quem apresentar diploma de graduação, e R$ 5.831,21 para quem apresentar título de doutor(a). O local de atuação será o Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), na Sede, em Alfenas.

O processo seletivo será realizado em duas fases: primeira fase, prova didática de caráter eliminatório; segunda fase, prova de títulos de caráter classificatório.

Para mais informações, acesse o Edital nº 144/2021 disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.