Colaboradores terceirizados são presenteados com cestas de Natal no campus Poços de Caldas; iniciativa é resultado de uma ação conjunta entre a Direção do campus e a Direção do Instituto de Ciência e Tecnologia

Uma parceria entre a Direção do campus Poços de Caldas e a Direção do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) possibilitou a distribuição de cestas de Natal para os colaboradores terceirizados do campus. A entrega foi realizada em 22/12.

Colaboradores do campus reunidos no dia da entrega das cestas e sorteio de vales-compra. (Foto: Arquivo/Direção Poços de Caldas e ICT)

Durante os meses de novembro e dezembro, foi promovida uma arrecadação entre os servidores do campus de Poços de Caldas. “Com o total arrecadado foi possível distribuir 29 cestas de Natal e sortear cinco vales-compra de R$ 100,00 entre todos os colaboradores terceirizados de Poços de Caldas”, contam os diretores do ICT e do campus, respectivamente, a professora Renata Piacentini Rodriguez e o professor Leonardo Henrique Soares Damasceno.

Com os valores arrecadados também foi possível promover um café da manhã de confraternização no dia 17/12. Segundo os diretores, a inciativa foi uma forma de reunir os colaboradores terceirizados e valorizar e agradecer o trabalho e a dedicação de cada um deles.

“Foi um momento de muita emoção para todos: Direções, servidores e colaboradores terceirizados. Os servidores de Poços de Caldas se uniram em um forte espírito natalino para trazer mais alegria aos nossos colaboradores terceirizados que tanto contribuem para o funcionamento do nosso Campus”, assinalam.

(Fotos: Arquivo/Direção Poços de Caldas e ICT)