UNIFAL-MG está com inscrições abertas para preenchimento de vagas; as oportunidades são para ingresso nos cursos de graduação por meio de transferência, obtenção de novo título e outras modalidades

A UNIFAL-MG está com inscrições abertas para preenchimento de vagas remanescentes por meio de transferência externa, obtenção de novo título, reingresso, remanejamento entre cursos, remanejamento entre turnos, rematrícula, aproveitamento de lista de espera do SiSU/UNIFAL-MG e programas específicos. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até 25/03, exclusivamente pela internet, neste link

Para este semestre, são oferecidas vagas para cursos de diversas áreas. Na cidade de Alfenas, há possibilidade de ingresso nos cursos de Biomedicina, Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciências Sociais (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Física (Licenciatura), Fisioterapia, Geografia (Bacharelado e Licenciatura), História (Licenciatura), Letras – Espanhol e Literaturas da Língua Espanhola, Letras – Línguas Estrangeiras, Letras – Português e Literaturas da Língua Portuguesa, Matemática (Licenciatura), Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Química (Bacharelado e Licenciatura).

Em Poços de Caldas as oportunidades são para o Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia e pelos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Minas e  Engenharia Química. No campus Varginha, estão disponíveis vagas para os cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, Administração Pública, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. 

Cada modalidade de ingresso possui critérios e requisitos específicos. Dessa forma, é imprescindível conferir os editais antes de realizar a inscrição. Neste link, é possível verificar algumas informações bem como acessar todos os editais.  

O resultado final do processo de seleção será divulgado a partir de 12/04. As aulas terão início em 18/05, data prevista para início das atividades do primeiro semestre letivo de 2022, conforme divulgado no calendário acadêmico.

Para mais informações, acesse a página Vagas Remanescentes da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).