Processo Seletivo para Professor(a) Substituto(a) na área de Letras

Divulgado o edital para o processo seletivo destinado à vaga de Professor(a) Substituto(a) na área de Letras, subárea em Teoria Literária, Literatura Brasileira, outras Literaturas Vernáculas, Literaturas Estrangeiras Modernas, Literaturas Clássicas e Literatura Comparada. O(A) docente(a) selecionado(a) ministrará as disciplinas de Literatura Brasileira, Literatura Portuguesa, Oficinas de prática pedagógica, Eletivas e Português Instrumental.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) possua graduação em Letras/Língua Portuguesa com doutorado ou com mestrado ou com especialização em Letras ou em Estudos Literários conforme classificação da CAPES.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração mensal de até R$ 5.831,21, por apresentar título de doutor(a). O local de atuação será o Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), na Sede, em Alfenas.

Sobre a seleção

O processo seletivo ocorrerá por meio de Prova Didática (eliminatória) e Prova de Títulos (classificatória).

Os(As) interessados(as) que preencherem os requisitos do edital podem se inscrever até às 18h do dia 30/05/2022, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes/.

Para mais informações, acesse o Edital nº68/2022 disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.