Chamada Pública de Redistribuição: grande área de Ciências Humanas ou de Ciências Sociais Aplicadas

Foram abertas as inscrições para a Chamada Pública de Redistribuição, destinada ao preenchimento do cargo de Professor de Magistério Superior mediante Processo de Redistribuição de Cargos de outras Instituições Federais de Ensino Superior.

A vaga é destinada à grande área de Ciências Humanas ou de Ciências Sociais Aplicadas, com jornada de trabalho de 40 horas semanais (dedicação exclusiva) e lotação no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da UNIFAL-MG, campus Varginha.

Requisitos

Para participar, é necessário que o candidato ou candidata possua graduação nos cursos de Administração ou Administração Pública ou Políticas Públicas ou Gestão Social ou Gestão de Políticas Públicas; com doutorado na grande área de Ciências Humanas ou de Ciências Sociais Aplicadas.

As inscrições podem ser realizadas até 15/09/2022, exclusivamente, pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

 Processo seletivo

O processo avaliativo consistirá na avaliação do Projeto de Extensão PIEPEX e na avaliação de títulos por meio da valoração tanto das atividades didáticas e/ou profissionais quanto da produção científica.

Para mais informações acesse o Edital nº 145/2022, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).