Processo de Seleção de Estagiário(a) para atuar na área de Documentação

Inscrições abertas para o processo seletivo de estagiário de curso superior para atuar na área de Documentação da Universidade. Será selecionado(a) um(a) estudante para exercer as atividades de organização, digitalização, classificação, seleção, avaliação, descrição e eliminação de documentos na Seção de Protocolo e Arquivo, da Sede da UNIFAL-MG.

Com carga horária de 20h semanais, o estágio não obrigatório oferece a remuneração de R$ 787,98 e auxílio-transporte no valor de R$10,00 por dia efetivamente estagiado.

Requisitos para inscrição

•  Estar regularmente matriculado, cursando entre o primeiro e o quarto período do Curso de Graduação em História Licenciatura e ser frequente às aulas;
  • Possuir tempo para dedicar-se às atividades do estágio, no período de vigência do Termo de Compromisso, sem prejuízo às suas atividades discentes regulares;
  • Não acumular com qualquer outra atividade inscrita na modalidade de bolsa, seja interna ou externa da UNIFAL-MG ou agência pública de fomento.

As inscrições devem ser realizadas neste endereço eletrônico até as 18h do dia 24/10. Atenção! Para efetivar a inscrição, é necessário enviar toda a documentação exigida no item 2.2 do Edital via sistema de inscrições, na aba upload, ambos em formato pdf., podendo ser condensados em formato .zip.

Sobre a seleção

Os candidatos serão submetidos a uma prova escrita para verificação dos conhecimentos básicos necessários para execução do estágio, devendo atingirem no mínimo 50%  da pontuação total da Prova Objetiva.

Para mais informações, acesse o Edital nº 154/2022, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.