Concurso Público Professor(a): especialista Oftalmologia

A Diretoria de Processos Seletivos da UNIFAL-MG divulgou o edital para o concurso público de Professor do Magistério Superior na área de avaliação da Medicina I, Medicina II e Medicina III (da grande área de Ciências da Saúde) ou áreas afins que possuam programas de Pós-Graduação que tenham a Medicina em sua multi (inter) disciplinaridade, conforme avaliação CAPES.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) possua graduação em Medicina com Residência Médica em Oftalmologia reconhecida pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou pela Comissão Nacional de Residência Médica ou pelo Ministério da Educação (MEC).

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2.459,95, para quem apresentar título de especialização, a R$ 3.522,21, para quem apresentar título de doutorado. O local de atuação será a Faculdade de Medicina, na Sede, em Alfenas.

Sobre a seleção

O processo seletivo ocorrerá por meio de Prova Escrita (eliminatória), Prova Didática (eliminatória) e Prova de Títulos (classificatória).

Os(As) interessados(as) que preencherem os requisitos do edital podem se inscrever até as 18h do dia 17/11/2022, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes/.

Para mais informações, acesse o Edital nº155/2022 disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.