Bolsistas de Graduação: Programa Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (Vuei)

O Laboratório de UroFisioterapia do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação (PPGCR) da UNIFAL-MG divulgou o edital de seleção de bolsistas para o desenvolvimento do Laboratório de Gestão de Clínica em Saúde da Mulher, fomentado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais por meio do programa Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (Vuei). São 05 vagas destinadas a discentes do curso de graduação em Fisioterapia e 01 vaga a discentes do curso de Ciência da Computação, com aulas presenciais na Unidade Santa Clara.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a):

• Não possua outra bolsa ou vínculo empregatício;
  • Apresente comprovante de matrícula na graduação ou Histórico Escolar atualizado contendo Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA);
  • Não receba bolsa de qualquer espécie, paga por instituição pública ou privada;
  • Não possua vínculo de trabalho de qualquer natureza;
  • Assuma compromisso de dedicação exclusiva ao cumprimento das atividades previstas no Plano de Trabalho do(a) bolsista;
  • Não possua relação de cônjuge, companheiro ou parentes, em linha reta ou colateral, por consanguinidade ou afinidade, até o terceiro grau com o(a) coordenador(a) ou vice-coordenadora;
  • Possua currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq.

Os(as) interessados(as) devem realizar suas inscrições até o dia 29/10/2022, pelo formulário eletrônico: https://forms.gle/ZcFMg6JUgeeucUey8. Além da inscrição, o(a) candidato(a) deverá enviar toda documentação exigida no item 6.1 do Edital EXCLUSIVAMENTE via Formulário de Inscrição.

A seleção dos(as) candidatos(as) adotará os seguintes critérios:

1. Análise da carta de intenção segundo os critérios contidos no ANEXO I;
  2. Análise curricular segundo os critérios estabelecidos no ANEXO II;
  3. Análise do histórico escolar, considerando Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA);
  4. A Nota Final (NF) será obtida através da média do somatório das notas dos três critérios;
  5. Será atribuída pontuação de 0 a 10 pontos para avaliação da Carta de Intenção (ANEXO I), bem como na Avaliação Curricular, conforme itens especificados no ANEXO II;
  6. O resultado final será definido com base na classificação decrescente da Nota Final (NF). Os(As) classificados(as) serão convocados(as) a compor o processo seletivo de acordo com a quantidade disponível de cada vaga. Havendo empate, será indicado o candidato de maior idade;
  7. O(A) candidato(A) que não anexar TODA a documentação pelo sistema indicado no item 6.1 será considerado como desistente.

O resultado final será divulgado no dia 03/11, no link:  https://www.unifal-mg.edu.br/ppgcr/laboratorio-de-urofisioterapia/. E o prazo máximo para o preenchimento e envio dos dados dos(as) discentes selecionados(as) vai até 05/11/2022.

Para mais informações, acesse aqui!