Processo Seletivo: Prof.(a) Visitante e Prof. (a) Visitante Estrangeiro(a) para o ICEx

A Diretoria de Processos Seletivos da UNIFAL-MG informa a abertura do processo seletivo de professor(a) visitante e professor(a) visitante estrangeiro(a) para o Instituto de Ciências Exatas (ICEx).

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) realize sua inscrição até 23 de janeiro de 2023, pelo link: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes/. E possua doutorado, a 2 anos, em Matemática; Educação Matemática; Matemática Aplicada; Física; Ensino de Ciências; Educação com ênfase em Ensino de Ciências e Matemática; Ciência de Computação; Sistemas de Computação; Ensino de Matemática; Ensino de Física; Estatística; Estatística e Experimentação; Engenharia de Computação; Educação Estatística; Sistemas de Informação.

Das atribuições e áreas de atuação

O(A)  professor(a) visitante deverá atuar no Programa Instituto de Ciências Exatas com o objetivo de aprimorar a indissociabilidade de ensino-pesquisa-extensão, a curricularização da Extensão Universitária, a viabilização do intercâmbio científico e tecnológico e a internacionalização da Extensão Universitária.

Para mais informações, acesse a o Edital nº 161/2022 disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.