Estágio: Engenharia Civil e/ou Arquitetura e Urbanismo

Estão abertas as inscrições para a seleção de dois(uas) estágiários(as) para a Coordenadoria de Projetos e Obras da UNIFAL-MG. As vagas são destinadas ao estágio não obrigatório e estão divididas em A, para alunos(as) do curso de Engenharia Civil, e B, para os alunos(as) do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) esteja regularmente matriculado(a) e, cursando do 6º ao 8º período do respectivo curso (A – Engenharia Civil; B – Arquitetura e Urbanismo); tenha tempo disponível para dedicar-se ao estágio, no período de vigência do termo de compromisso, sem prejuízo às atividades discentes; e possua disponibilidade para realizar atividades (quando solicitado) nos campi de Poços de Caldas e Varginha, com deslocamento po meio de transporte da UNIFAL-MG.

O valor de cada bolsa é de R$ 787,98, mais R$10,00 de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

As inscrições ficarão disponíveis neste endereço eletrônico, até as 18h do dia 05/12/2022.

Sobre a avaliação

O processo de seleção será realizado por meio da análise do Curriculum Vitae e do Histórico Escolar e julgado por Banca Examinadora constituída por 3 membros.

Para mais informações sobre os critérios do processo seletivo, acesse o Edital nº 162/2022, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.