Concurso Público para Professor(a): área de Engenharias III

Estão abertas as inscrições para seleção e preenchimento de vaga efetiva para Professor(a) do Magistério Superior da área de atuação em Unidades Curriculares de Introdução à Engenharia de Produção, Gestão de Produtos, Engenharia do Trabalho, Gestão de Projetos, Ergonomia Industrial, Segurança e Higiene Ocupacional, Prototipagem e Projeto Computacional, Projetos Socioambientais e Noções de Direito Empresarial.

Os(As) interessados(as) em participar do concurso deverão possuir graduação em Engenharia de Produção e doutorado em Engenharia. A jornada de trabalho é de 40 horas (dedicação exclusiva) semanais, com remuneração salarial entre R$ 4.472,64 e R$ 9.616,18, para quem apresentar titulação de doutorado, e lotação no Instituto de Ciências e Tecnologias, campus Poços de Caldas.

Sobre as inscrições

As inscrições devem ser realizadas até as 18h do dia 23/01/2023, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

Sobre a seleção

O Concurso Público será constituído de prova escrita (eliminatória), prova didática (eliminatória), defesa de projeto (eliminatória) e prova de títulos (classificatória).

Para mais informações, acesse o Edital nº 181/2022, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).