Estágio: Psicologia

Estão abertas as inscrições para a seleção de três estagiários(as) em Psicologia para o Departamento de Apoio e Acompanhamento da UNIFAL-MG. As vagas são destinadas ao estágio não obrigatório e estão divididas em A, para exercício das atividades na Sede, em Alfenas; B, para exercício das atividades no Campus Poços de Caldas, e C, para exercício das atividades no Campus Varginha.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) esteja regularmente matriculado(a), cursando ou já tendo cursado o 4º período do curso superior de Psicologia em 2023/1; possua tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio, no período de vigência do termo de compromisso, sem prejuízo às suas atividades discentes regulares; e não esteja  matriculado(a) no último semestre do seu curso. O valor de cada bolsa é de R$ 787,98, mais R$10,00 de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

As inscrições ficarão disponíveis neste endereço eletrônico, até as 18h do dia 06/02/2023.

Sobre a avaliação

O processo de seleção será realizado por meio da análise do Curriculum Vitae ou Lattes e Prova Escrita.

Para mais informações sobre os critérios do processo seletivo, acesse o Edital nº 09/2023, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.