Comissão Eleitoral: novos representantes do Colegiado da Prograd, da Comissão Própria de Avaliação; dos Conselhos Universitário; de Curadores; e do Editorial Geral

A Comissão Eleitoral convoca servidores da UNIFAL-MG para a eleição de novos membros da Comissão Eleitoral (CPA), do Colegiado da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), do Conselho Universitário (Consuni), do Conselho de Curadores e do Conselho Editorial Geral da Editora da UNIFAL-MG.

Das vagas disponíveis

• Edital 01: 4 vagas de chapas (titular + suplente) para representante TAE junto ao CONSUNI e 1 vaga para representante TAE para o Conselho de Curadores (titular + suplente);
  • Edital 02: uma vaga de chapa (titular + suplente) para representante TAE do campus Poços de Caldas para a CPA;
  • Edital 03: 07 vagas docentes para membros do Conselho Editorial Geral. As vagas são divididas em uma para cada grande área do conhecimento;
  • Edital 04: 06 vagas de chapas (titular + suplente) de TAE para o colegiado da Pró-Reitoria de Graduação.

As inscrições devem ser realizadas até 29 de janeiro de 2023, por meio do encaminhamento do formulário, disponível no ANEXO dos editais, em forma de Ofício assinado eletronicamente pelos(as) candidatos(as), e enviado via Sistema Eletrônico de Informações – SEI–UNIFAL-MG à Comissão Eleitoral Geral, para a Unidade COMISSAO-ELEI-GERAL.

A votação será efetuada por meio de sistema eletrônico disponibilizado pela UNIFAL-MG, com link, login e senha a ser enviados por e-mail aos possíveis votantes no dia do pleito, antes do horário de abertura da cabine eletrônica de votação. As instruções para votação devem ser consultadas por todos no link https://www.unifalmg.edu.br/eleicoes/.

Para mais informações, acesse aqui, os Editais 01,02, 03 e 04.