Processo Seletivo para professor(a) substituto(a): Medicina – Pediatria

Foram reabertas as inscrições para o processo seletivo de professor(a) substituto(a) para as disciplinas de Pediatria, Internato em Pediatria, Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente, Semiologia Pediátrica, Urgência e Emergência, Bases Integradas da Medicina. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, com remuneração mensal entre R$ 2.236,32 e R$ 3.522,21.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) possua graduação em Medicina e Título de especialista em Pediatria reconhecida pela Sociedade Brasileira de Pediatria (filiada à Associação Médica Brasileira) ou Residência Médica em Pediatria reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação (MEC). No caso de curso de graduação em medicina em instituição de ensino superior estrangeira, o(a) candidato(a) deverá apresentar, também, comprovante de aprovação no Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos (Revalida).

Sobre a seleção

O processo seletivo será realizado por meio de prova didática e prova de títulos.

As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 15/02/2023, exclusivamente pelo endereço eletrônico: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

Para mais informações, acesse o Edital nº 171/2022, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).