Mestrado em Ciências Biológicas

Estão abertas as inscrições para a seleção de 8 alunos(as) interessados(as) em participar do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (Mestrado) nas seguintes áreas de concentração: Interação Patógeno-Hospedeiro e Biologia Molecular, Celular e Estrutural das Doenças Agudas e Crônicas. As inscrições devem ser realizadas até 10 de março, por este link.

Para se inscrever, o(a) candidato(a) deverá acessar o endereço eletrônico: https://www.unifal-mg.edu.br/ppgcb/edital-de-selecao/, preencher a ficha de inscrição e anexar os documentos relacionados no item 4 do edital.

Sobre a seleção

O processo de seleção será composto por prova de conhecimentos específicos, de acordo com os temas descritos no item 6 do Edital, e análise do Currículo Lattes.

relação de orientadores, o Formulário de indicação da área de concentração, da(s) linha(s) de pesquisa(s) e do(s) orientadore(s), assim como o edital, com todas as informações sobre o processo seletivo, estão disponíveis na página do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas.