Luto: Universidade lamenta falecimento de Dorvalina de Souza, servidora aposentada da UNIFAL-MG

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, por meio da Reitoria, e da Faculdade de Odontologia, lamenta, profundamente, o falecimento da senhora Dorvalina de Souza, técnica administrativa da Universidade, ocorrido em 8 de março na cidade de Alfenas-MG.

Dorvalina de Souza, de 95 anos, foi auxiliar de laboratório no Departamento de Clínica e Cirurgia, vinculado à Faculdade de Odontologia, quando a UNIFAL-MG ainda era Escola de Farmácia e Odontologia de Alfenas (Efoa), no período entre 25/02/1962 e 18/11/1990.

O velório foi realizado no Velório Municipal de Alfenas-MG e o sepultamento ocorreu na mesma data, às 16h, no cemitério local.

A UNIFAL-MG se solidariza e manifesta o mais profundo pesar aos familiares, amigos e ex-colegas de trabalho.