7º Simpósio Integrado “Transversalidade, Ciência e Afeto”

Entre os dias 29/11 e 03/12, a UNIFAL-MG realizará a 7ª Edição do Simpósio Integrado. Com o tema “Transversalidade, Ciência e Afeto”, o objetivo do evento é apresentar a produção acadêmica desenvolvida por discentes – bolsistas e voluntários(as), servidores(as) e colaboradores(as) da UNIFAL-MG, no âmbito dos Programas de Iniciação Científica, da Pós-Graduação, dos Programas e Projetos de Extensão, do PET,  PIBID e Residência Pedagógica.

A programação contará com apresentações de trabalhos, produzidos em diferentes etapas da formação dos(as) discentes, aliando ensino, pesquisa e extensão.

Público-alvo: comunidade interna e externa
Inscrições ouvintes: até 26/11, pelo CAEX
Transmissão: pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube

Informações adicionais:

Sobre a submissão de trabalhos

Restritas aos projetos e programas desenvolvidos na UNIFAL-MG e devidamente registrados nas Pró-Reitorias de Graduação, Extensão ou Pesquisa e Pós-Graduação, independentemente de terem sido ou não contemplados com bolsa/financiamento, as submissões dos trabalhos foram prorrogadas até 13 de setembro, pelo CAEX.

Para submeter o resumo, o(s)(a/s) autor(es)(a/s) deverá(rão), previamente, baixar do sítio eletrônico do eventoModelo de Resumo (Anexo I do Edital).

O resumo deve conter apenas uma lauda e indicar duas referências bibliográficas ao final.

Após edição do arquivo para elaboração do resumo, o mesmo deverá ser convertido para o formato.pdf – único formato aceito como forma de submissão neste evento. A dimensão do arquivo não deve exceder a 2,0 MB (dois megabytes).

Os resumos submetidos deverão ser elaborados sob a supervisão do orientador(a)/coordenador(a) do projeto/programa, o(as) qual(is) deverá(ão) ser indicados obrigatoriamente, sob pena do resumo ser desconsiderado na ausência de seu nome.

O discente (bolsista ou voluntário) que submeter o resumo deverá constar como “primeiro(a) autor(a) e deverá indicar o nome do(a) orientador(a), cuja ausência do nome desclassificará a submissão.

Para mais informações sobre as submissões de trabalhos, acesse aqui, o edital do evento.

Confira abaixo, a programação completa e as mesas de destaque do evento!

Disponível também na página do evento: https://www.unifal-mg.edu.br/simposiointegrado/programacao/

Data

02 dez 2021
Expired!

Mais Informações

Leia Mais
Categoria