Seleção para a Especialização em Engenharia Mineral

Interessados(as) em realizar curso de Especialização em Engenharia Mineral na UNIFAL-MG, campus Poços de Caldas, poderão realizar suas inscrições entre 29/11 e 28/01/2022, neste link.

Coordenado pelos professores do Instituto de Ciência e Tecnologia, Daniela Gomes Horta e Luiz Carlos Rusilo, o curso tem o objetivo de qualificar profissionais da área de mineração e áreas correlatas em questões relativas ao aproveitamento racional e sustentável dos recursos minerais em diferentes etapas das atividades de mineração e em diversas escalas de empreendimento; suprir uma demanda brasileira de cursos de especialização na área de mineração; alcançar alunos(as) de todo o país por meio do oferecimento no formato de Ensino a Distância (EAD); bem como o de promover a interação entre diversas especialidades e profissionais do setor da mineração.

O curso será ministrado no período de 21/02/2022 a 18/08/2023, e a carga horária será de 420 horas.

Investimento do curso

Os interessados em realizar este curso deverão realizar o investimento de:

Matrícula: R$ 200,00
Mensalidades: 18 parcelas mensais de R$ 650,00.

Para mais informações, acesse o Edital 19/2021 disponível na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.