Processo de Seleção de Estagiário(a) em Administração, Publicidade e Propaganda, Ciência Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Engenharias ou áreas afins

Inscrições abertas para o processo seletivo de estágio na área de Administração, Publicidade e Propaganda, Ciência Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Engenharias ou áreas afins. Será selecionado(a) um(a) estudante para atuar na Unidade Educacional Santa Clara, em Alfenas.

Com carga horária de 20h semanais, o estágio não obrigatório oferece a remuneração de R$ 787,98 e auxílio transporte no valor de R$10,00 por dia efetivamente estagiado.

Requisitos para inscrição

• Estar regularmente matriculado(a), cursando ou tenha cursado o 4º período do Curso de Administração, Publicidade e Propaganda, Ciência Contábeis, Ciência da Computação, Direito e engenharia ou áreas afins.
  • Não estar matriculado(a) no último semestre do seu curso;
  • Possuir tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio, no período de vigência do termo de compromisso, sem prejuízo às suas atividades discentes regulares;
  • Não exercer as funções de estagiário(a) em outra instituição, ou participar de outro programa de estágio remunerado.

As inscrições devem ser realizadas neste endereço eletrônico até as 18h do dia 08/03. Atenção! Para efetivar a inscrição, é necessário enviar toda a documentação exigida no item 2.2 do Edital via sistema de inscrições, na aba upload, ambos em formato pdf., podendo ser condensados em formato .zip.

Sobre a seleção

O processo seletivo consistirá em duas fases: na primeira, análise do Histórico Escolar. E na segunda fase, análise do Currículo Vitae.

Para mais informações, acesse o Edital nº 21/2022, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.